Pular para o conteúdo

Os 10 Filmes mais Perturbadores e Sádicos do Cinema

maio 19, 2011
Esta lista traz 10 exemplos, mas estou certo que vocês terão muitas outras sugestões ainda mais aflitivas ou mesmo apelativas. Comentem!
.
Audição (Sete anos após a morte da esposa, um executivo com ajuda de um amigo cineasta arma uma audição para selecionar a atriz de um filme inexistente, mas na verdade é para escolher uma garota para ele. por azar, ele se interessa por uma garota bonita e misteriosa, que vai se revelar cada vez mais perigosa. as cenas de mutilação são absurdamente aflitivas, a ponto do filme virar referência no gênero. dirigido por Takashi Miike em 1999).

Saló ou Os 120 Dias de Sodoma (Pier Paolo Pasolini foi direto na fonte ao adaptar livremente três contos do Marquês de Sade e trazê-los para a Itália facista da segunda guerra. num castelo, um grupo de militares submete 16 jovens a todo tipo de perversão. Até hoje um dos filmes mais perturbadores do cinema).
Jenifer Instinto Assassino (Jenifer é baseado em uma história em quadrinhos escrita por Bruce Jones. Na trama, um policial pega no flagra um homem tentando matar uma jovem usando uma machadinha. A garota está de costas e com as mãos amarradas. O policial sem ter outra opção, atira e mata o homem, que balbucia algumas coisas a respeito da tal garota de nome Jenifer. O rosto dela assusta o policial, mas mesmo assim ele tenta confortá-la. Ela aparentemente não fala. Parece ser mentalmente incapaz. Depois do tal incidente, o perturbado homem não tira Jenifer da cabeça e faz a loucura de tirá-la do hospício onde ela estava internada, levando-a para sua casa, para desespero de sua esposa. Seus problemas apenas começaram).
Violência Gratuita (Uma família em férias numa bela casa de campo é surpreendida por dois jovens psicopatas, que os prendem e submetem a um jogo de humilhação, medo e perversão que parece não ter fim. ótimo filme de Michael Haneke, refilmado nos Estados Unidos dez anos depois).
O Estripador de Las Vegas (Tem as cenas mais realistas e chocantes já feitas em um filme. Estrelado por astros do terror como Gunnar Hansen e Ed Neal de O Massacre da Serra Elétrica e Tony Todd (Premonição 1, 2 e 3), o filme conta a história de um fotógrafo de moda cuja verdadeira vocação é matar. Assombrado por traumas de sua infância, ele se transforma em um grande serial killer em Las Vegas. Sua namorada Charlotte nunca desconfiou de nada, mas ela logo descobrirá a verdade da pior maneia possível. Dirigido por Nick Palumbo, “O Estripador de Las Vegas” nos leva ao desejo de ver sangue, sexo e brutalidade em estado puro).

Louca Obsessão (Um escritor sofre um acidente de carro numa região pouco habitada e é resgatada por uma enfermeira, por coincidência sua fã. na sua recuperação, a mulher tenta convencê-lo a não matar a personagem de seu próximo livro, nem que para isso tenha que recorrer a tortura sádica. mais uma boa colaboração entre Stephen King e Rob Reiner, com atuação excepcional de Kathy Bates, que levou o Oscar).
Encaixotando Helena (Um cirurgião plástico fica obcecado pela beleza de uma prostituta, mas ela o rejeita e ele tenta convencê-la que foram feitos um para o outro. ela tem outros planos, mas sofre um acidente e fica nas mãos do médico, que resolve amputar seus membros para mantê-la cativa em sua mansão. uma péssima estreia na direção da filha de David Lynch, Jennifer).
Irreversível (Depois de ter sua namorada estuprada barbaramente, um homem e seu amigo, ex da garota vão em busca de vingança. o filme do franco-argentino Gaspar Noé é violentíssimo e contado de trás para frente, assim presenciamos a vingança antes de saber dos motivos).

O Albergue (Um clássico gore, que eu não assisti, nem pretendo, mas que está na lista para não me torturarem nos comentários. Três estudantes em férias na Europa em busca de diversão e mulheres gostosas vão parar num albergue da Eslováquia, onde serão torturados barbaramente).
A Serbian Film (Mais um filme que não vi, nem pretendo. Enfim… Um ex-ator pornô tenta levar uma vida normal com a mulher e o filho, mas em dificuldades financeiras ele aceita fazer um filme, que descobre ser mais degradante e mortal que poderia imaginar, mas não tem mais como fugir. a violência crescente arrebatou fãs doentes pelo mundo).
About these ads
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: