Pular para o conteúdo

As 10 Cantoras Mais Gostosas do Mundo

agosto 16, 2010

Eu me importo pouco com as músicas delas. Eu me importo com elas, com as roupas que elas estão usando, com o decote generoso que elas escolhem, com o jeito assaz interessantes que elas dançam e rebolam. Elas são gostosas e isso basta.
.
10. Ke$ha
9. Miley Cyrus
8. Christina Aguilera
7. Nicole Scherzinger
6. Shakira
5. Rihanna
4. Cheryl Cole
3. Fergie
2. Beyoncé
1. Katy Perry

FONTE: CAIXA PRETTA
.

29 Comentários
  1. O que Miley tá fazendo nesta lista….Falta muito pr ela ainda ser "Gostosa"As outras perfeitas!

  2. acho que já dediquei para todas.

  3. A FORGIE, ÉA MAIS GOSTOSA DE TODAS COM CERTEZA

  4. FORGIE comolidar?

  5. Faltou as cantoras brasileiras isso é preconceito!!!!!!

  6. Namoral msm?????Ke$ha e Miley Cyrus gostosas? ._.Que tpw de merda de lista eh essa???

  7. MEU DEUS KE$HA É BEM MAIS BOA DO QUE MILEY ME POPUE GENTE –' OOW ESSA LAH EM KZA ;99

  8. a maioria saum tudu umas trubufu com muito photoshop mas galera ainda paga mó pau.. saiam ai nas ruas e 6 vaum ver muito melhores!

  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk^|DESPEITADA :x

  10. Oq a miley tá fazendo na lista?!?!?! [1244123]Katy Perry #1 always!

  11. Miley Cirus tem que crescer mais pra tá nessa lista.♥ ☺ ☻

  12. nao meeesmo, a Miley Cyrus ée feia pacaralho : )

  13. Katy Perry #1, não tem mais perfeita que ela não

  14. Quem foi o problemático que fez essa lista heim?Rihanna gostosa, onde? Miley Cyrus? Só pode ser brincadeira.

  15. katy perry nao haja divida

  16. Miley Cyrus essa sim,ela e boazona,podre de boa

  17. nem uma brasileira sou muito mais a ivete do que miley

  18. para min a mais bonita é a Martinha,….sé que estou escrevendo 40 anos atrasado, antigamente não existia internet…

  19. WFT? Faltou a gaga, pode ser bizarra mas eu muito gostosa, e eu so sinto é pena da miley

  20. Miley? Você tá louco! Ela é feia pra caralh*! Falta muito pra ser uma mulher bonitinha!

  21. aff fergie e miley cirus nada ver………..

  22. Beyoncé a mais gostosa de todas … Sem duvidas !

  23. Rihanna pra min n poderia tah ai nunca e tbm n axo q a Beyoncé merecia o 2 lugar ela ta mais pro decimo primeiro lugar mais o resto sao tudo boa

  24. e aew fergie só não tá em primeiro pq não tem mt seios e é arrombada

  25. gente vcs ainda nunk virama vagina dela?tem curvas perfeitas e os seios dela cresceram mt msm e ela está com o corpo violão eu pegava

  26. Katt Perry com serteza e a mais gata hehe

  27. cade a lady gaga???????????????

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: